204593 Mensagens em 6771 Tópicos- por 5470 Membros - Membro Mais Recente: Filipe Silva - Portal InsideBB - O Bodyboard Mora Aqui
Vans Chukka Low
Páginas: 1 2 [3] 4   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Altar Mar-Soul BodyBoard contra a Indústria do Crowd  (Lida 2196 vezes)
joaoVNM
Iniciante
**

« Responder #30 em: 09 de Fevereiro de 2010, 11:49 »

Descordo um pouco com a filosofia do homem do mar pois nada me deixa mais feliz quando vo surfar e vejo miudos a começar a fazer de certa maneira me fazem lembrar quando começei ir todos os dias independentemente da condições do mar e ver neles uma evolução a cada dia que passa e ver neles aquele gosto por apanhar ondas mesmo que sejam 20 a nossa eles são o futuro do desporto   
Registado
Xana
Top IBA

Rebelde Way Crew!

« Responder #31 em: 09 de Fevereiro de 2010, 14:00 »

Descordo um pouco com a filosofia do homem do mar pois nada me deixa mais feliz quando vo surfar e vejo miudos a começar a fazer de certa maneira me fazem lembrar quando começei ir todos os dias independentemente da condições do mar e ver neles uma evolução a cada dia que passa e ver neles aquele gosto por apanhar ondas mesmo que sejam 20 a nossa eles são o futuro do desporto   

O que isso tem a ver com a filosofia do homem do mar? Se percebi bem nada tem a ver com ser contra alguém começar a surfar.
Registado

joaoVNM
Iniciante
**

« Responder #32 em: 09 de Fevereiro de 2010, 16:01 »

Ele fala do crowd como de uma doença e só ve o lado negativo disso 
Registado
oshe
Top Nacional

« Responder #33 em: 09 de Fevereiro de 2010, 16:16 »

ainda n consegui ver um lado positivo em surfar com crowd. mesmo que tente... não consigo ver em que seja benéfico para mim surfar com 20gajos no mm pico do q eu, a tentar apanhar as minhas ondas e a meterem-se a frente das minhas ondas. Apesar de todos terem direito a surfar se possivel deixem-me surfar com o meu ppl.. mais de 5 ja estraga a fauna!  grin grin
Registado
Gilocas
Amador

Dassssssss

« Responder #34 em: 09 de Fevereiro de 2010, 18:53 »

Está certo, mas não te esqueças que enquanto tu pensas isso deles, eles pensam o mesmo de ti...;)

Hoje o intruso é o outro, mas noutro dia o intruso és tu, e com certeza não vais desistir de surfar por isso.

Cumps
Registado

Adoro marrecas...:)
Xana
Top IBA

Rebelde Way Crew!

« Responder #35 em: 09 de Fevereiro de 2010, 18:59 »

Eu odeio crowd e isso não signifique que para mim ninguém pode começar a surfar. Eu também já comecei um dia. Agora... se formos falar de iniciar em escolas onde são grupos que nunca mais acabam... aí é outra conversa.
Registado

oshe
Top Nacional

« Responder #36 em: 09 de Fevereiro de 2010, 19:18 »

Oh Xana concordo ctg completamente... as escolas é das cenas q mais me irritam.. no verão especialmente... pq as escolas estão lotadas.. mtas vezes de camones que vêm ai meter nojo nao respeitam nada nem ngm.. Gilocas.. sem duvida que é relativo.. no entanto eu evito ao maximo "ser crowd" nao era a primeira vez q ia surfar para outro lado... ou procurar picos menos lotados. Secalhar ja optei por surfar ondas piores a apanhar com crowd, opah.. mais uma vez digo é mt relativo...até pq o crowd é maior no verão e as ondas tb são mais cagadas nessa altura. Se for num dia em q estejam a entrar umas vassouras que é quando se curte mais o crowd desaparece todo num instante..só fica meia duzia la dentro e esses são os q aguentam das canetas.
Registado
Gilocas
Amador

Dassssssss

« Responder #37 em: 09 de Fevereiro de 2010, 19:34 »

Ora lá está... É relativo... Como é obvio eu também odeio entrar no mar com "1000" pessoas, mas as vezes é inevitavel.

Mas agora no Inverno não é muito comum ter esse azar.

Eu surfo muito da parte da manhã e apanho sempre pouca gente nessas horas... :)

Acordem cedo seus preguiçosos :P
Registado

oshe
Top Nacional

« Responder #38 em: 09 de Fevereiro de 2010, 19:35 »

Ora lá está... É relativo... Como é obvio eu também odeio entrar no mar com "1000" pessoas, mas as vezes é inevitavel.

Mas agora no Inverno não é muito comum ter esse azar.

Eu surfo muito da parte da manhã e apanho sempre pouca gente nessas horas... :)

Acordem cedo seus preguiçosos :P

Tb surfo mtas vezes de manha, quando posso e nao tenho q trabalhar. ao fim de semana se der onda de manha é raro o dia q n vá.
Registado
Brunaa
Amador

« Responder #39 em: 10 de Fevereiro de 2010, 14:14 »

Se for num dia em q estejam a entrar umas vassouras que é quando se curte mais o crowd desaparece todo num instante..só fica meia duzia la dentro e esses são os q aguentam das canetas.

Ahahah adoro quando isso acontece, um dia em Matosinhos, em que tava bastante crowd e maior parte só surfistas (é matosinhos, já é normal lol) 
estava eu rodeada por uma dúzia de surfistas, estava a ver que ia levar com uma prancha na cabeça, mas no mesmo momento é que estava a pensa veio uma onda maiorzita que arrebentou a frente de nos todos quando volto a superfície olha a minha volta já não havia ninguém... nem um sequer! estavam todos lá atrás..

Esse enorme espaço que instalou se derrepente soube me tão bem! ahah
É nessas situações que pensamos '' Ah! Assim sim, há mais espaço!"

(Ps: Não tenho absolutamente nada contra os surfistas)
Registado

Bodyboard e boa vida!
joaoVNM
Iniciante
**

« Responder #40 em: 10 de Fevereiro de 2010, 16:12 »

Se houver respeito nimguem rodar o pico etc... não vejo o problema do crowd claro que e sempre chato tar a surfar com "1000" pessoas na agua mas pelo menos a meu ver se tiver gente a surfar bem ate nos da pica e todos evoluem mais depressa.
Mas claro surfar altas só com os amigos e sempre bom!
Mas fico smepre contente por ver rapaziada nova na agua principalmente se forem bodyboarder ou melhor aspirantes
Registado
Wat3rBoy
Gold Member
Top IBA
*

BodyBoard Fly,Surfers Try!

« Responder #41 em: 11 de Fevereiro de 2010, 17:58 »

Eu tenho esta máxima!!
Hoje em dia já não me preocupo em escolher a melhor onda, mas sim, o local onde há menos gente!  wink
Registado

Science Five RTI - 40"                   Viper Fins - M                Bodyglove Vapor 4/3 e 3/2 - XS
Gilocas
Amador

Dassssssss

« Responder #42 em: 11 de Fevereiro de 2010, 20:31 »

Caramba...

Mas não podes ser tão radical a esse ponto, senão qualquer dia deixas de surfar onde mais gostas...:S
Registado

Wat3rBoy
Gold Member
Top IBA
*

BodyBoard Fly,Surfers Try!

« Responder #43 em: 11 de Fevereiro de 2010, 22:32 »

E podes crer que já deixei de surfar em locais que antes ia muitas vezes!
Estou mais numa de surfar... apenas por surfar! sério! apanhar umas ondas quaisquer já me faz feliz..... se for uma que goste ainda melhor wink
Registado

Science Five RTI - 40"                   Viper Fins - M                Bodyglove Vapor 4/3 e 3/2 - XS
Gilocas
Amador

Dassssssss

« Responder #44 em: 11 de Fevereiro de 2010, 22:35 »

Lá está, mas nunca deixar de surfar ou fazer o que se quer só porque há muita gente.

Apesar de ser chato...:S
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: