wipeout
Top Nacional

I wanna fly!
|
 |
« Responder #15 em: 03 de Maio de 2010, 14:35 » |
|
Os surfistas hoje em dia até já imitam as nossas manobras, manobras que foram inventadas por Bodyboarders.
tipo o el rollo e os áereos.ehehe já que imitam, ao menos deviam chamar-lhes o nome original e não inventar nomes que parecem saídos da série pokemon.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
kikoBala
Amador

Bodyboard
|
 |
« Responder #16 em: 22 de Maio de 2010, 13:21 » |
|
Não podia passar sem dar minha humilde opinião! Isto não é novidade nenhuma e vai continuar assim, mas é na boa porque como todos sabemos, lá dentro quem manda e quem quebra barreiras somos nós, então aqui na tuga!! é verdade que é chato mas vão ver quem ri por último ri melhor e muito sinceramente prefiro ser eu a dropar boas na pg e levar amigos do surf e ouvi-los a dizer "ta muita cavado e tal, vamos para ribeira" quem é pussy?!?!lol um abração e nao se deixem abater por markting....
|
|
|
|
|
Registado
|
Science TR PP 41 Quicksilver Cell 4/3
Viper V5 bola amarela NPX Assassin 4/3 Oscilator 3/2
|
|
|
|
Oreon
|
 |
« Responder #17 em: 23 de Maio de 2010, 13:09 » |
|
não me afecta minimamente esta "porquice" por parte de uma revista dos surfistas.
já todos nós sabemos o que podemos esperar deles, vou deixar aqui 3 exemplos a contar com este a volcom queimou uma prancha de bb num anuncio, o escandalo da sneakers que todos conhecemos e mais este.
a mim, não me interessa nada, não faz com que tenha mais odio ou menos pelos surfistas.
ontem fui surfar com os rapazes e quando começaram a entrar surfistas para o nosso pico, só ouvi amigos meus a dizerem oh bailarina poente a andar daqui.
e eu não sou nada de localismos e até achei mau, mas hoje depois de ver isto, já não penso assim.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
KYO
|
 |
« Responder #18 em: 23 de Maio de 2010, 13:43 » |
|
não me afecta minimamente esta "porquice" por parte de uma revista dos surfistas.
já todos nós sabemos o que podemos esperar deles, vou deixar aqui 3 exemplos a contar com este a volcom queimou uma prancha de bb num anuncio, o escandalo da sneakers que todos conhecemos e mais este.
a mim, não me interessa nada, não faz com que tenha mais odio ou menos pelos surfistas.
ontem fui surfar com os rapazes e quando começaram a entrar surfistas para o nosso pico, só ouvi amigos meus a dizerem oh bailarina poente a andar daqui.
e eu não sou nada de localismos e até achei mau, mas hoje depois de ver isto, já não penso assim.
hahaha quem é que disse isso pra quem put?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Oreon
|
 |
« Responder #19 em: 23 de Maio de 2010, 19:11 » |
|
gonçalo rosa e o xala ahahah
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
KYO
|
 |
« Responder #20 em: 23 de Maio de 2010, 21:21 » |
|
pra qem? xp
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Oreon
|
 |
« Responder #21 em: 24 de Maio de 2010, 14:58 » |
|
uns surfistas quaisqueres
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Brunaa
|
 |
« Responder #22 em: 25 de Maio de 2010, 23:16 » |
|
Entre todos havia sobretudo de haver respeito e nada dessas merdas. É que já mete nojo. Essas atitudes, quer seja da parte de um surfista, quer seja da parte de um bodyboarder, ou de um longboarder ou de quem seja, só mostram inveja... e mania da superioridade. Quem não tiver problemas consigo próprio não tem problemas com os outros. É preciso saber ''estar na sua''.
|
|
|
|
|
Registado
|
Bodyboard e boa vida!
|
|
|
|
iemanjá
|
 |
« Responder #23 em: 26 de Maio de 2010, 02:30 » |
|
Como já escrevi por aqui, cresci no meio de surfistas. Há pouco tempo, na conversa com o meu irmão, que em tempos idos foi surfista, lá lhe disse que o picanço teimava em não acabar. Ele lá veio com a conversa do costume, o problema dos surfistas não gostarem dos rastejantes é por lhes estragarem as ondas e um gajo vê de cima e lá lá lá. Eu lá lhe respondi, com a calma que às vezes me caracteriza, que aquilo que sucedeu foi uma revolução tecnológica a partir do momento em que alguém se lembrou de usar surlyn no slick das pranchas de boogie. A partir daí, tanto na conversa, como na modalidade, alguém se calou. A rapidez que as pranchas de bodyboard atingem, em ondas dignas desse nome, não dão hipóteses nenhumas a que um surfista se adiante a um bodyboader na onda. Como a regra da prioridade na onda é como é, há lugar a muito dropinanço e olhares de mau por parte de muitos surfistas, que claro que gostam muito de f*der a prioridade a um gajo por razões óbvias. Eu continuo na minha, gosto de ondas e de mar e de boa onda dentro de água. Já levei com surfistas em cima, já travei em ondas que tinha prioridade, já gritei, vai, vai, quando outros a têm. Realmente ainda não me apanharam de mau humor... Boas ondas e curtam o vídeo do Faustino na Nazaré para ficarem com um nó no estômago e perceberem a ripada que um surfista levaria numa onda daquelas, qualquer surfista. Posto isto viva o hamilton, o stewart e todos os que hoje lhes seguem as surfadas.
|
|
|
|
|
Registado
|
u n d e r t o w
|
|
|
|