ShadoWater
Maçarro
|
 |
« Responder #1410 em: 28 de Janeiro de 2010, 20:59 » |
|
Boas pessoal das ondas  Desde puto que tive sempre aquelas pranchas de esferovite que de tanto roçarem na areia se lixavam todas  No final d outubro de 2009 decidi comprar o fato, prancha, pés de pato, meias, leash e aventurar-me  (iainda foi carote) Mas desde que tenho o material só pratiquei umas 4 vezes, por causa do mau tempo (não do frio), frequencias e exames. Estou nisto mesmo na descontra ,aprender sem pressas, por isso inscrevi-me aqui para aprender algumas cenas como tecnicas, vocabulário etc  Onde pratiquei das 4x foi em Matosinhos, mas sou de Gaia. Em Gaia existe algum spot fixe? Sem ser em salgueiros? De preferencia praias que não tenham muito calhau maciço  Chumps
|
|
|
|
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2010, 21:12 por ShadoWater »
|
Registado
|
|
|
|
lasqueiro
Iniciante

|
 |
« Responder #1411 em: 28 de Janeiro de 2010, 22:42 » |
|
Boas, comecei a praticar bb mais ou menos ha um ano, agora só vou prai 2-3 vezes por semana por causa das aulas e testes e essas coisas. Sou da Póvoa de Varzim, e é onde surfo mais frequentemente, no verão é que as vezes ia para os arredores quando nao havia ondas, Aguçadoura, Vila do Conde, Mindelo... Ah, tenho 14 anos xD Cumps e boas ondas 
|
|
|
|
|
Registado
|
Deeply kripton 08' Billabong foil 4.3 Wrfins
|
|
|
|
joNa
|
 |
« Responder #1412 em: 28 de Janeiro de 2010, 23:00 » |
|
Bem-vindos ! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
lasqueiro
Iniciante

|
 |
« Responder #1413 em: 28 de Janeiro de 2010, 23:16 » |
|
Thanks 
|
|
|
|
|
Registado
|
Deeply kripton 08' Billabong foil 4.3 Wrfins
|
|
|
PedroKS
Maçarro
|
 |
« Responder #1414 em: 30 de Janeiro de 2010, 23:24 » |
|
Boas! Faço bodyboard há algum tempo, mas só por diversão mesmo, pois fazia skim. Inscrevi-me no fórum pois estou interessado em dedicar-me mais ao body, e assim poder receber conselhos, e aprender com quem já cá anda há mais tempo! zone: Santa Cruz e Costa Cumps 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Roxinho21
|
 |
« Responder #1415 em: 31 de Janeiro de 2010, 00:26 » |
|
Boas! Faço bodyboard há algum tempo, mas só por diversão mesmo, pois fazia skim. Inscrevi-me no fórum pois estou interessado em dedicar-me mais ao body, e assim poder receber conselhos, e aprender com quem já cá anda há mais tempo! zone: Santa Cruz e Costa Cumps  Boas, Pedro Koiso ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PedroKS
Maçarro
|
 |
« Responder #1416 em: 02 de Fevereiro de 2010, 23:39 » |
|
Boas, Pedro Koiso ?
Só KS, loool. Não vamos traduzir... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Roxinho21
|
 |
« Responder #1417 em: 03 de Fevereiro de 2010, 21:32 » |
|
Só KS, loool. Não vamos traduzir...  Isso é um sim ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
becosul
Maçarro
em modo - maçarico =)
|
 |
« Responder #1418 em: 06 de Fevereiro de 2010, 14:10 » |
|
boas ppl sou novo nesta modalidade do body board, sou de faro ja tenho o bichinho por desportos nauticos ha varios anos, tenho 21 pelo menos à 15nos que ja pratico algo dentro de agua, como canoagem e vela. O pelo BB começou numa formação do trabalho entretanto comprei o material e sempre que posso tento ir até a praia apanhar umas ondas... espero encontrar alguns amigos dentro de agua. abraço e boas ondas;)
|
|
|
|
|
Registado
|
Viciado em agua... =)
|
|
|
|
joNa
|
 |
« Responder #1419 em: 06 de Fevereiro de 2010, 18:03 » |
|
Bem-vindo !
eu tb sou de faro, passa pelo topico do algarve vai na volta ainda conheces alguem :P
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Brunaa
|
 |
« Responder #1420 em: 10 de Fevereiro de 2010, 13:53 » |
|
Boas pessoal. Sou o hélder, surfo desde este verão mas não sou como aqueles rapazes que surfam só no verão, deve ter sido pelo meu irmão ter surfado, que tento surfar o ano todo. comecei com uma BSD (Ben Severson Designs), cuja prancha ainda permanece comigo :) era do meu irmão. Comecei a surfar no paredão de canide sul, mas desde setembro que ando com um grande amigo (Rúben) por leça e matosas. tenho 15 anos, há quem diga que comecei tarde para isto mas não há idades para nada aqui. boas ondas é o que se quer! paz :)
Não começaste tarde coisa nenhuma que também comecei com essa idade e com muito treino e dedicação chegues onde queres! Se tens um objectivo, alia toda a tua força de vontade e o amor pelo desporto e divertires te ao máximo, aproveitar todas as ondas que apanhares e sets que levares na cabeça. É na boa! ahah boas ondas 
|
|
|
|
|
Registado
|
Bodyboard e boa vida!
|
|
|
|
Oreon
|
 |
« Responder #1421 em: 10 de Fevereiro de 2010, 22:50 » |
|
Boas! Faço bodyboard há algum tempo, mas só por diversão mesmo, pois fazia skim. Inscrevi-me no fórum pois estou interessado em dedicar-me mais ao body, e assim poder receber conselhos, e aprender com quem já cá anda há mais tempo! zone: Santa Cruz e Costa Cumps  fazes skim? posso saber em que praias fazias? é que eu tambem faço, já agora o teu nome :X
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Silverkid
Moderador Global
Top IBA

On-Line
RIP AZZIS
|
 |
« Responder #1422 em: 11 de Fevereiro de 2010, 04:45 » |
|
Bem vindos a todos. Antes de abrirem topicos e afins pesquisem para saber se ja existe algo dentro do mesmo assunto.´~ Conversas do tipo conheço-te e tal usem pm ou msn. Cumprimentos 
|
|
|
|
|
Registado
|
Sempre que der...ESTOU LÁ!!!! A Crew dos 5 marmanjos...
|
|
|
helderfil93
Iniciante

On-Line
|
 |
« Responder #1423 em: 11 de Fevereiro de 2010, 21:15 » |
|
Não começaste tarde coisa nenhuma que também comecei com essa idade e com muito treino e dedicação chegues onde queres! Se tens um objectivo, alia toda a tua força de vontade e o amor pelo desporto e divertires te ao máximo, aproveitar todas as ondas que apanhares e sets que levares na cabeça. É na boa! ahah boas ondas  é para isso que cá estamos, divertir com o que nós mais gostamos e isso é bodyboard :D
|
|
|
|
|
Registado
|
prancha BEN SEVERSON Designs bat tail 41,5. patos deeply L/ tech fins 9-10 Mike Stewart Gyroll Bicep Leash azul fato o'neill 4/3 Good waves, good vibes!
|
|
|
mancebu
Maçarro
|
 |
« Responder #1424 em: 13 de Fevereiro de 2010, 02:10 » |
|
Boas! sou o fred, 25 anos sou de Oeiras... já à algum tempo que tenho uma manta mirage comigo, e recentemente falei com um amigo meu que já faz bb à algum tempo e convenceu-me a ir apanhar (ou tentar) umas ondas com ele! vamos lá ver como vai correr!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|