Acho que apesar de tudo ainda reina a "desinformação".
Uma vez que a noticia foi avançada como sendo um jovem surfista, horas depois era uma menina de 13 anos.
Claro que como todos eu faço-me as mesmas perguntas. Onde estaos os pais, amigos... e se nao sabia nadar muito menos devia andar em aventuras no mar.
De cada vez que alguém desaparece no mar sinto uma necessidade enorme em perceber as circunstacias em que o mesmo aconteceu. Penso e tento absorver cada pormenor. Quase como uma vontade de perceber para evitar.
De qualquer maneira...
Descansa em paz..
Concordo...
Mais do que arranjar culpados, se é dos fundos, se é das ondas, etc, tem que se apelar á responsabilidade das pessoas e quando menores, á responsabilidade dos pais ou acompanhantes adultos...
Porque o mar é traiçoeiro e na Praia Grande ou em qualquer outra praia do país todo o cuidado é pouco, na costa da caparica em pleno verao ja tirei mais de 3 ou 4 pessoas da agua...
e pq?
pq era giro tar a andar para a frente ate ficar em pé e vir na onda... so que muitos nao sabem nadar sem pé...
a responsabilidade é smp das pessoas, nao é da praia, dos fundos, dos pontoes, etc...
Tem que se ter cuidado e ponto... este é mais um triste exemplo desta situação, facilitaram e puf.... mais uma vitima...