207619 Mensagens em 6816 Tópicos- por 6431 Membros - Membro Mais Recente: djpedroxido - Portal InsideBB - O Bodyboard Mora Aqui
Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Surfada na Cave!  (Lida 12985 vezes)
psiko
Top Nacional

« Responder #105 em: 23 de Janeiro de 2010, 00:19 »

no outro dia surfei CAVE!!!!!

altas cacetes!!!!!! eram cacetes atraz de cacetes!!!!
surfar meia duzia de ondas e bazei.... cada onda era cada lesao nas costas!!!! era preciso um força maluca pa fazer o bottom!!!!!!

tavam 2 metros bem medidos!!!!

amanha logo saberei se realmente surfaste na cave oh marcelo!!!
entao e nao ha umas fotos para a malta ver???
Acho que toda a gente que um dia tiver o prazer e a malukice de surfar na cave(falo por mim por ex.) ha de kerer trazer umas fotos para kasa!!nem k seja a cave rollin sem ninguem!
Registado

quiksilver cell 4/3
onda supremme flex 4/3(para venda!)
depply d5 pp
stealth dave winchester(para venda!)
POD fins

nah vahs oh mar zé!
Loading
Top IBA

« Responder #106 em: 23 de Janeiro de 2010, 00:31 »

Acho que toda a gente que um dia tiver o prazer e a malukice de surfar na cave(falo por mim por ex.) ha de kerer trazer umas fotos para kasa!!nem k seja a cave rollin sem ninguem!

Ora nem mais.. angel
Registado

When i was born...Devil said..."Óhh Shit!!!,...Competition..."
Mini
Gold Member
Guru
*

« Responder #107 em: 23 de Janeiro de 2010, 00:32 »

Isso nao quer dizer nada, eu tambem ja surfei cave e nao tenho foto nenhuma a surfar... Muitas vezes vais com people que vai todo pa dentro ninguem quer ficar a tirar as chapas!
Hoje em dia ja ha muito people a surfar na cave, mesmo!
Registado

wipeout
Top Nacional

I wanna fly!

« Responder #108 em: 23 de Janeiro de 2010, 03:29 »

Isso nao quer dizer nada, eu tambem ja surfei cave e nao tenho foto nenhuma a surfar... Muitas vezes vais com people que vai todo pa dentro ninguem quer ficar a tirar as chapas!
Hoje em dia ja ha muito people a surfar na cave, mesmo!

o que é "muito"?  smiley
Registado

Roxinho21
Top IBA

Bodyboard=Diversão

« Responder #109 em: 23 de Janeiro de 2010, 10:14 »

Se surfaste mesmo esses 2 metros como tu dizes, parabens, pois é preciso tê-los.
Agora se isso é tudo mentira, f*da-se enterra-te!
Registado

Prancha Science Fusion PE Bat Tail 38"
Pés-de-pato Viper V-5 Flex Model S
Fato RipCurl Classic 4/3
marcelosantos11993
Amador

« Responder #110 em: 23 de Janeiro de 2010, 14:00 »

Se surfaste mesmo esses 2 metros como tu dizes, parabens, pois é preciso tê-los.
Agora se isso é tudo mentira, f*da-se enterra-te!

e vdd!!

a minha avo mora relativamente perto da ericeira... e eu e os meus pais fomos ai ter com os meus avos... e eu antes de ir pa cima disse aos meus pais se tivesse tempo passava mos na ericeira... mas sem grandes esperanças de la passar....

depois acabei por levar as coisinhas... e aseguir á hora de almoço depois de ter insistido um bom bocado com o meu pai, para la me levar.. ate que ele levou... ainda me lembro da frase que ele disse a comfirmar a bolei : « vou tomar cafe com os teus tios e depois vamos para la..» ... entretanto o meu pai , mais 2 tios meus foram me levar...

como tavam la os meus tios,.. e pa nao ficar mal na fotografia... nem pensei bem onde ia me meter... olhei para o mar deu me ganda pica... mas quando comçei a ver mais de perto e o sets .. ui..
voltei para o carro com um paçsso acelarado.. os meus tios motivaram m um bocado a entrar ... e la fui eu.....
nem quiz olhar muito bem... aquilo os sets é que eram bem poderosos!!! acreditem!!!

agr tou com aquele pica pa voltar la! fico triste de nao ter surfado mais tempo,.. mas quando sai da agua fiqui bastante satisfeito ...

Registado
wipeout
Top Nacional

I wanna fly!

« Responder #111 em: 23 de Janeiro de 2010, 14:40 »

e vdd!!

a minha avo mora relativamente perto da ericeira... e eu e os meus pais fomos ai ter com os meus avos... e eu antes de ir pa cima disse aos meus pais se tivesse tempo passava mos na ericeira... mas sem grandes esperanças de la passar....

depois acabei por levar as coisinhas... e aseguir á hora de almoço depois de ter insistido um bom bocado com o meu pai, para la me levar.. ate que ele levou... ainda me lembro da frase que ele disse a comfirmar a bolei : « vou tomar cafe com os teus tios e depois vamos para la..» ... entretanto o meu pai , mais 2 tios meus foram me levar...

como tavam la os meus tios,.. e pa nao ficar mal na fotografia... nem pensei bem onde ia me meter... olhei para o mar deu me ganda pica... mas quando comçei a ver mais de perto e o sets .. ui..
voltei para o carro com um paçsso acelarado.. os meus tios motivaram m um bocado a entrar ... e la fui eu.....
nem quiz olhar muito bem... aquilo os sets é que eram bem poderosos!!! acreditem!!!

agr tou com aquele pica pa voltar la! fico triste de nao ter surfado mais tempo,.. mas quando sai da agua fiqui bastante satisfeito ...

conclusão da história: os teus tios são o porkito e o faustino!
Registado

tiago_bb
Top Nacional

« Responder #112 em: 23 de Janeiro de 2010, 15:11 »

LOl

ate que tem jeito pro cinema, ele.
Registado
oshe
Top Nacional

« Responder #113 em: 23 de Janeiro de 2010, 15:50 »

Ya ya... e fotos nao há?? eu no outro dia tb fui surfar a shark island e só entrei pq a minha avó me motivaram. aii zazuuuuuuu, drops mm gigantes a cama até chiava quando eu me agarrava. grin

P.s. oh mini uma coisa é ires com os amigos e entrar sem ngm ficar a tirar chapa.. outra é tu entrares sozinho supostamente sem conhecer o spot e fazer x ondas e com os tios cá fora nem uma chapa ter ai.
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2010, 15:52 por oshe » Registado
serial_killer
Top Nacional

« Responder #114 em: 23 de Janeiro de 2010, 16:24 »

Marcelo, dá-te por muito feliz se surfares a pedra branca, coxos ou crazy com esse tamanho  lipsrsealed Já agora, como se chama a terra onde moram esses teus familiares? Outra coisa, tu chegaste à cave assim do nada, foram tomar café, desceste as escadas e entraste na cave? Tens a certeza que não era a praia do sul? Como nós somos ignorantes, explica ai o caminho para a cave  wink

P.S.: Não sei quando é que o fotografo vai lançar as fotos mas procura em sites de surf os coxos hoje  lipsrsealed :lipsrsealed:Fiz 4 ondas numa manhã inteira, faltou-mos para apanhar mais. Procura fotos dos surfistas que andaram lá hoje. Houve set's de 3 metros bem medidos com buracões a deitar alto bafo. Confesso que andava todo borradinho. Agora gostava de ver-te a surfar a cave com esse tamanho.
Registado
sergiobb
Amador

« Responder #115 em: 23 de Janeiro de 2010, 19:03 »

Marcelo, dá-te por muito feliz se surfares a pedra branca, coxos ou crazy com esse tamanho  lipsrsealed Já agora, como se chama a terra onde moram esses teus familiares? Outra coisa, tu chegaste à cave assim do nada, foram tomar café, desceste as escadas e entraste na cave? Tens a certeza que não era a praia do sul? Como nós somos ignorantes, explica ai o caminho para a cave  wink

P.S.: Não sei quando é que o fotografo vai lançar as fotos mas procura em sites de surf os coxos hoje  lipsrsealed :lipsrsealed:Fiz 4 ondas numa manhã inteira, faltou-mos para apanhar mais. Procura fotos dos surfistas que andaram lá hoje. Houve set's de 3 metros bem medidos com buracões a deitar alto bafo. Confesso que andava todo borradinho. Agora gostava de ver-te a surfar a cave com esse tamanho.

tive a ver os coxos hoje tava pesado tava e a cave tmb deu umas xD

eras tu que nadavas la a surfar com uma prancha azul?
Registado

Sniper strobe pe
Dunes Gladiator 4\3
Churchill Makapuu
marcelosantos11993
Amador

« Responder #116 em: 23 de Janeiro de 2010, 19:06 »

Marcelo, dá-te por muito feliz se surfares a pedra branca, coxos ou crazy com esse tamanho  lipsrsealed Já agora, como se chama a terra onde moram esses teus familiares? Outra coisa, tu chegaste à cave assim do nada, foram tomar café, desceste as escadas e entraste na cave? Tens a certeza que não era a praia do sul? Como nós somos ignorantes, explica ai o caminho para a cave  wink

P.S.: Não sei quando é que o fotografo vai lançar as fotos mas procura em sites de surf os coxos hoje  lipsrsealed :lipsrsealed:Fiz 4 ondas numa manhã inteira, faltou-mos para apanhar mais. Procura fotos dos surfistas que andaram lá hoje. Houve set's de 3 metros bem medidos com buracões a deitar alto bafo. Confesso que andava todo borradinho. Agora gostava de ver-te a surfar a cave com esse tamanho.

mesmo se nao soubesse ir ate á cave, nao era muito dificil saber como chegar la.. bastava abrir o google earth e via...

voces nem me conhecem.. como é que ja estao a duvidar das minhas capacidades...
nao ha aqui um topico neste forum a dar informaçao dos regionas por todo o pais?
pa ver se vou dar um abada ai aos sub 18...
pelos videos que vejo ai dos putos .. nao sao nada de especial os melhores mesmo sao ali de nazare.. 1 vez tb vi um video de 1 puto do norte mas era so surfar ondinhas de metro...

sem ser eu , quem é que ja surfou cave?
Registado
oshe
Top Nacional

« Responder #117 em: 23 de Janeiro de 2010, 19:12 »

só foste mm tu a surfar cave... acho q és o primeiro.
Registado
sergiobb
Amador

« Responder #118 em: 23 de Janeiro de 2010, 19:15 »

mesmo se nao soubesse ir ate á cave, nao era muito dificil saber como chegar la.. bastava abrir o google earth e via...

voces nem me conhecem.. como é que ja estao a duvidar das minhas capacidades...
nao ha aqui um topico neste forum a dar informaçao dos regionas por todo o pais?
pa ver se vou dar um abada ai aos sub 18...
pelos videos que vejo ai dos putos .. nao sao nada de especial os melhores mesmo sao ali de nazare.. 1 vez tb vi um video de 1 puto do norte mas era so surfar ondinhas de metro...

sem ser eu , quem é que ja surfou cave?

Tu es o meu idolo...
deves surfar tanto tanto, entao hoje nao tavas na cave? tava altas  nem fazias era um drop!
tens e garganta devias era pensar antes de escrever!! otário
Registado

Sniper strobe pe
Dunes Gladiator 4\3
Churchill Makapuu
marcelosantos11993
Amador

« Responder #119 em: 23 de Janeiro de 2010, 19:22 »

Tu es o meu idolo...
deves surfar tanto tanto, entao hoje nao tavas na cave? tava altas  nem fazias era um drop!
tens e garganta devias era pensar antes de escrever!! otário

nao, hoje nao surfei cave, surfei b-point... nao devem conhecer.... é uma especie de indonesia.. mas tem dificil aceso... e raramente vez alguem a surfar la...

Registado
Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: