|
petter
|
 |
« em: 03 de Fevereiro de 2010, 22:30 » |
|
malta nao sei se ja conhecem se ja ha algum topico com esta praia mas pronto. esta praia todos devem saber onde fica nao é secret nenhum, deepois do forte de carcavelos... epa passei la um dia depois de sair de paço d´arcos e ainda estivemos praia meia hora a olhar para as ondas q estavam a quebrar parecia bastante consistente com o swell q estava do lado esquerdo uma esquerda tubular q ia do pontao muitas vezes quase ao meio da praia e tambem uma onda no meio da praia q dava esquerda e direita tubular fechava um bocado mas secalhar ainda dava para sair bem a quebrar sempre perfeitinho... acabamos por nao entrar pq estavam bastante frio e os fatos ja estavam molhados. o unico crowd q havia era um bacano com uma nmd e o pessoal das boggie chicks a fazer um campeonato na deireita do forte (a meu ver parecia mol) e uns bicudos no out side dessa direita... mas a onda q falo é a q quebra praticamente no in side. se alguem tiver fotos q possa mostrar era fixe. este fim de semana vou tentar dar la um saltinho
|
|
|
|
|
Registado
|
Vs Ryan Hardy 41.5 stealt ben player L billabong the revollution 3/2
|
|
|
zero
Amador

mprorez
|
 |
« Responder #1 em: 03 de Fevereiro de 2010, 22:36 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
Billabong Solution Platinum 4/3 Quiksilver Syncro 4/3 VS Ryan Hardy PE 40.5 crescent HP Sean Virtue PE 40 Bat
|
|
|
|
petter
|
 |
« Responder #2 em: 03 de Fevereiro de 2010, 22:40 » |
|
no dia em q la estive estava muito mais cavado ate fez impersao mas mesmo assim com o swell q vem nao se deve apanhar nada melhor digo eu
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
chain
|
 |
« Responder #3 em: 03 de Fevereiro de 2010, 23:08 » |
|
eu sei do que tas a falar....tive um dia tambem a ver essa esquerda fiquei  . Mas como so tava com uma amiga no carro a falarmos e tal nem tinha o material nao entrei...mas vi bem essa esquerda tubular que parecia bem surfavel...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
zero
Amador

mprorez
|
 |
« Responder #4 em: 03 de Fevereiro de 2010, 23:12 » |
|
A Torre é praia com mais crowd, quando carca fica impossível...
Não é novidade, dá ondas, é surfável, etc. etc.
|
|
|
|
|
Registado
|
Billabong Solution Platinum 4/3 Quiksilver Syncro 4/3 VS Ryan Hardy PE 40.5 crescent HP Sean Virtue PE 40 Bat
|
|
|
|
petter
|
 |
« Responder #5 em: 03 de Fevereiro de 2010, 23:12 » |
|
este fim de semana alguem sabe se da alguma coisa?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
OmegA
Gold Member
Guru
|
 |
« Responder #6 em: 03 de Fevereiro de 2010, 23:55 » |
|
este fim de semana alguem sabe se da alguma coisa?
swell de 6m de W quase dá ondas pela linha toda 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
joaobarreto
Iniciante

Tá optimo!
|
 |
« Responder #7 em: 04 de Fevereiro de 2010, 13:40 » |
|
Eu tou lá este sábado de manhã a estorvar os prós todos! E já agora se virem o monhé que lá anda a multar façam-me o favor de o atropelar! Obrigado. P.S.: não se esqueçam de tirar o ticket do parque. 
|
|
|
|
|
Registado
|
 Bad Locals de Camarate, Trancão e arredores! Fakadas @ Grim Batol
|
|
|
rr
Iniciante

|
 |
« Responder #8 em: 08 de Fevereiro de 2010, 20:24 » |
|
Alguém andou por aqui ao fim da tarde?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
petter
|
 |
« Responder #9 em: 08 de Fevereiro de 2010, 21:08 » |
|
no sabado tive la do 12 praticamente, ate as 4e30 muita gente um pouco desordenado mas deves em quando vinham umas bacanas os sets era uma m*rda
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
catela
Iniciante

|
 |
« Responder #10 em: 08 de Fevereiro de 2010, 23:01 » |
|
Sexta-Feira passada, grande e desordenado, vinha cada vagalhao. [img http:// ][/img]
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PORAN
Maçarro
|
 |
« Responder #11 em: 09 de Fevereiro de 2010, 00:31 » |
|
Eu estive la no sabado e nao estava grande coisa ... Onda de arrastao 1m nos sets em frente ao forte msm la ao fundo nas rochas so direitas como se fosse s.pedro e em inside a encavar
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rr
Iniciante

|
 |
« Responder #12 em: 09 de Fevereiro de 2010, 00:44 » |
|
Sexta-Feira passada, grande e desordenado, vinha cada vagalhao. [img http:// ][/img] Hoje entrei às 5 e durante meia hora esteve bom, parecido com essa onda aí em cima mas sem vento. Depois começaram a rarear. Fiz umas 4 ou 5 ondas numa hora, uma fechou as outras foram boas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
mmrc
Iniciante

|
 |
« Responder #13 em: 21 de Fevereiro de 2010, 13:25 » |
|
Boas,
a quem encontrar uns patos Kpaloa amarelos e laranjas XL (perdidos hoje na Torre quando levei com uns cacetes), são meus...
Se quizerem devolver, agradeço.
Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|