|
doctane
|
 |
« Responder #645 em: 05 de Janeiro de 2010, 23:54 » |
|
sim, joNa, o dragão qualquer coisa local é um local da praia do dragão vermelho, pelo nome. em todo o sítio há localismo, até aí pelo algarve, não é? então a tempestade deu alguma coisa por aí ou só máquina de lavar?  ok ta bem... na praia onde surfo nao há, nas outras nao sei pq n vou la mtas vezes...mas nunca tive stress's c ng...e n vou desenvolver mais pq ja disse o q pensava  aqui deram umas bem boas, no topico do algarve está lá a prova 
|
|
|
|
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2010, 00:02 por joNa »
|
Registado
|
|
|
|
jakuti
Maçarro
|..|, BAZYNGA ,|..|
|
 |
« Responder #646 em: 06 de Janeiro de 2010, 01:26 » |
|
Eu acho uma piada aos "bad-locals" de hoje em dia que me dá até vontade de cortar os pulsos, ou cortar-lhes as guelras!! (não sei, hesito...)
Esquecem-se que ainda andavam de "kolhão pra kolhão" já outros cá andavam. Mas o mais engraçado de tudo isto é que daqui a uns anitos é que vão entender a quantidade de merd@ que dizem!
Desculpem o desabafo, mas estava-me a fazer comichão no escroto, aliado ao mar de merd@!
Namasté!
|
|
|
|
|
Registado
|
Para me lembrar sempre o quanto estou a poupar por andar em duas rodas...  ...só falta o suporte para a prancha!
|
|
|
|
iemanjá
|
 |
« Responder #647 em: 06 de Janeiro de 2010, 02:33 » |
|
Não sei se aquilo que corríamos pela praia fora até chegar à água na costa conta alguma coisa hoje em dia... Eram uns bons cem metros, nos melhores dias.
Namasté.
|
|
|
|
|
Registado
|
u n d e r t o w
|
|
|
jakuti
Maçarro
|..|, BAZYNGA ,|..|
|
 |
« Responder #648 em: 06 de Janeiro de 2010, 02:47 » |
|
 E de maré cheia!
|
|
|
|
|
Registado
|
Para me lembrar sempre o quanto estou a poupar por andar em duas rodas...  ...só falta o suporte para a prancha!
|
|
|
|
Besnagas
|
 |
« Responder #649 em: 08 de Janeiro de 2010, 23:10 » |
|
Eu sou a favor do localismo numa quantidade QB, eu ainda sou estudante, meus colegas sabem que sou bodyboarder vai na volta levo a prancha para a escola para seguir dali para a praia  Muitos daqueles zecas que começam a fazer bodyboard/surf as vezes vem falar comigo. E uma das perguntas que mais me frequentemente me fazem é se é seguro ir surfar para a Cova? Ao que eu respondo sempre: -->Respeita Para seres respeitado, o nivel de surf na cova e bastante elevado se vais para lá atrapalhar os outros nao pode nao ser muito seguro nao por te querem correr de dentro de agua mas sim porque devido a tua inexperiencia poderas te por em perigo a ti e aos outros Assim se afugenta o crowd sem dar má fama ao local. Considero-me local da cova do vapor, surfo lá desde os meus 12 anos de idade. Vejo algumas cenas lamentaveis, como furarem pneus dos carros, mas a ultima pessoa a que e tenho conhecimento de furarem os pneus è nada mais nada menos que: Pedro Moura uma Jovem promessa(18) do Bodybard portugues surfa pela ABC, que foi para agua com uma atitude de m*rda, convidado a sair recusou e um dos locais nao vou revelar o nome saiu da agua e penso que lhe furou o pneu da frente. Outro caso de um BB conhecido aqui na comunidade é Francisco Bessone que apesar do seu talento falta-lhe humildade, que o nome Bessone lembra do seu pai. Foi convidado abandonar as aguas da Cova Pelo Espanta. O ambiente é duro mas tambem so la surfa quem quer...alias nao surfam lá porque devido ao aquecimento global e a subida do nivel medio do mar a COVA DO VAPOR DESAPARECEU
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ruinpm
|
 |
« Responder #650 em: 08 de Janeiro de 2010, 23:48 » |
|
Epá ó Besnagas essa coisa do localismo para mim é uma tanga, nem qb nem nada, a praia e o mar é de todos, por isso toda a gente é livre de surfar onde lhe apetecer agora concordo é em tentar transmitir de uma forma humana a quem, não respeita ou sabe respeitar, tranmitir a forma mais racional de se surfar em comunidade, quanto ao Espanta sou amigo dele e acho que o facto andar sempre aos gritos dentro de agua não faz nenhuma estupidez por causa de ter sido dropinado numa onda mas.....
Um aparte, é como o simbolo e o dizer que tens no final do teu post, acho que é um pouco só veres em frente e cagares para os outros, tens de pensar que isto é um forum, onde diversas pessoas de varias idades, raças e ideologias navegam e consultam não devias postar esse tipo de coisas uma vez que nem nada tem a ver com o tipo de assuntos que se devem falar discutir neste forum, e tens de pensar que podes estar a ofender alguém indirectamente com esse tipo de comentarios.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MRP
|
 |
« Responder #651 em: 09 de Janeiro de 2010, 00:00 » |
|
Eu sou a favor do localismo numa quantidade QB, eu ainda sou estudante, meus colegas sabem que sou bodyboarder vai na volta levo a prancha para a escola para seguir dali para a praia  Muitos daqueles zecas que começam a fazer bodyboard/surf as vezes vem falar comigo. E uma das perguntas que mais me frequentemente me fazem é se é seguro ir surfar para a Cova? Ao que eu respondo sempre: -->Respeita Para seres respeitado, o nivel de surf na cova e bastante elevado se vais para lá atrapalhar os outros nao pode nao ser muito seguro nao por te querem correr de dentro de agua mas sim porque devido a tua inexperiencia poderas te por em perigo a ti e aos outros Assim se afugenta o crowd sem dar má fama ao local. Considero-me local da cova do vapor, surfo lá desde os meus 12 anos de idade. Vejo algumas cenas lamentaveis, como furarem pneus dos carros, mas a ultima pessoa a que e tenho conhecimento de furarem os pneus è nada mais nada menos que: Pedro Moura uma Jovem promessa(18) do Bodybard portugues surfa pela ABC, que foi para agua com uma atitude de m*rda, convidado a sair recusou e um dos locais nao vou revelar o nome saiu da agua e penso que lhe furou o pneu da frente. Outro caso de um BB conhecido aqui na comunidade é Francisco Bessone que apesar do seu talento falta-lhe humildade, que o nome Bessone lembra do seu pai. Foi convidado abandonar as aguas da Cova Pelo Espanta. O ambiente é duro mas tambem so la surfa quem quer...alias nao surfam lá porque devido ao aquecimento global e a subida do nivel medio do mar a COVA DO VAPOR DESAPARECEU Obrigado pela gargalhada do dia. Bem hajas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Stej
|
 |
« Responder #652 em: 09 de Janeiro de 2010, 02:46 » |
|
Eu sou a favor do localismo numa quantidade QB, eu ainda sou estudante, meus colegas sabem que sou bodyboarder vai na volta levo a prancha para a escola para seguir dali para a praia  Muitos daqueles zecas que começam a fazer bodyboard/surf as vezes vem falar comigo. E uma das perguntas que mais me frequentemente me fazem é se é seguro ir surfar para a Cova? Ao que eu respondo sempre: -->Respeita Para seres respeitado, o nivel de surf na cova e bastante elevado se vais para lá atrapalhar os outros nao pode nao ser muito seguro nao por te querem correr de dentro de agua mas sim porque devido a tua inexperiencia poderas te por em perigo a ti e aos outros Assim se afugenta o crowd sem dar má fama ao local. Considero-me local da cova do vapor, surfo lá desde os meus 12 anos de idade. Vejo algumas cenas lamentaveis, como furarem pneus dos carros, mas a ultima pessoa a que e tenho conhecimento de furarem os pneus è nada mais nada menos que: Pedro Moura uma Jovem promessa(18) do Bodybard portugues surfa pela ABC, que foi para agua com uma atitude de m*rda, convidado a sair recusou e um dos locais nao vou revelar o nome saiu da agua e penso que lhe furou o pneu da frente. Outro caso de um BB conhecido aqui na comunidade é Francisco Bessone que apesar do seu talento falta-lhe humildade, que o nome Bessone lembra do seu pai. Foi convidado abandonar as aguas da Cova Pelo Espanta. O ambiente é duro mas tambem so la surfa quem quer...alias nao surfam lá porque devido ao aquecimento global e a subida do nivel medio do mar a COVA DO VAPOR DESAPARECEU nem mais. eu ja fui surfar varias vezes a cova e nunca tive problemas seja com o que for, no entanto a dica é mesmo essa, respeita para seres respeitado! não aconselho a malta com menos experiência a ir surfar la pois sem quererem podem arranjar estrilho. e como foi dito e bem para a malta do surf é um bocadinho mais difícil de surfar lá mas pronto
|
|
|
|
|
Registado
|
Tribord XXXL
Stealth S.2 & Viper V5 Flex
Leash ProBB
Rip Curl E-Bomb Pro (red/black)
|
|
|
bessone
Iniciante

|
 |
« Responder #653 em: 07 de Março de 2010, 23:09 » |
|
Boas "Besnagas"
Vi o teu post, e não pude deixar de esclarecer uma coisa. Se esse "Francisco Bessone" sou eu posso te dizer que nunca me expulsaram da cova do vapor, ja tive alguns "stresses"(com pessoal que não surfa lá habitualmente) como toda a gente mas nunca me expulsaram. Sou amigo do espanta e ele nunca me iria expulsar da água... Quanto á Humildade, podes ter razão, ja não és a 1a pessoa que neste forum o diz ...(obrigado pela critica construtiva) Já agora, só por curiosidade,podes me dizer as razões que te levam a achar isso?
Abraço, Boas ondas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
bs
|
 |
« Responder #654 em: 08 de Março de 2010, 03:15 » |
|
viva bessone, algures no ano de 2008 (talvez) surfei contigo na cova um dia brutal. estava lá a malta toda e TU foste ameaçado. estava mesmo ao teu lado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
stey
Iniciante

|
 |
« Responder #655 em: 08 de Março de 2010, 09:04 » |
|
viva bessone, algures no ano de 2008 (talvez) surfei contigo na cova um dia brutal. estava lá a malta toda e TU foste ameaçado. estava mesmo ao teu lado.
Xii.. 2008, ainda te lembras o que jantaste sabado?
|
|
|
|
|
Registado
|
NMD Winchester 41"-PP-crescent tail science MM 40.5"-PP-delta tail MS Viper Rip Curl E-bomb 4/3
|
|
|
|
pedro20
|
 |
« Responder #656 em: 08 de Março de 2010, 11:39 » |
|
ahah surreal esta conversa! deixem-se de merdas e vão para o mar mandar inverts! continua bessone! LOL abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
bs
|
 |
« Responder #657 em: 08 de Março de 2010, 12:42 » |
|
Xii.. 2008, ainda te lembras o que jantaste sabado?
lembro-me pela surfada que foi... foi a primeira e unica vez que apanhei a cova da gala, como é obvio, vou lembrar-me daquilo que por lá aconteceu. até a mim me assustou. foram promessas de arraiais de porrada e coisas do género.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bessone
Iniciante

|
 |
« Responder #658 em: 08 de Março de 2010, 20:56 » |
|
Olá "bs" A Unica vez que me ameaçaram na cova foi num dia que até estava com o António Cardoso comigo. Sim, deve ter sido em 2008. Lembro-me como se fosse hoje o que se passou, e quem me ameaçou não foi um dos (QUE SE DIZEM LOCAIS) e que ainda hoje me encontra na água e me olha de lado...Nessa situação até era eu que tinha razão se ainda te lembras, mas tambem reconheço que ás vezes a minha atitude dentro de água não é a mais correcta, talvez por isso se diga que tenho falta de humildade... Abraço 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
bs